Seja bem-vindo. Hoje é

Estudo da Campanha da Fraternidade


Nos dias 2 e 3 de fevereiro ocorreu no Centro Pastoral Dom Wagner em Caicó, o estudo da Campanha da Fraternidade 2013 que tem como tema: FRATERNIDADE E JUVENTUDE, e lema: "EIS-ME AQUI, ENVIA-ME" (Is 6,8), em que foram convocados jovens de todas as Paróquias da Diocese, para debater sobre a temática que os chama a propagar o Evangelho e serem protagonistas e atuantes na Igreja, de realmente buscar ser sinais para a juventude que não conhece a Cristo. Na qual, os jovens eram os enviados pela Igreja por serem ousados e serem o rosto da Igreja.

Este tema lançado nesta Quaresma tem como objetivo a Evangelização não só neste tempo, mas sim para todos os anos para que vivamos e anunciemos nossa fé, vivendo momento de reflexão e partilha, fazendo memória da solidariedade libertadora que nos coloca a caminho do reino de Deus, junto com excluídos e excluídas  de nossos tempos.

Na Campanha da Fraternidade, deste ano, toda a Igreja propõem a todos para que estejam mais próximos das diversas realidades juvenís, refletindo com a sociedade brasileira os desafios que assolam os jovens num cenário de violação dos direitos humanos de horizontes e esperanças e hoje dedicam sua vida a serviço do Reino de Deus.

De nossa Paróquia foram duas representantes, Sebastina e Luana que repassarão esse encontro aos demais coordenadores e líderes paroquiais em breve.

Que a Campanha da Fraternidade seja o pontapé inicial para que juntos, busquemos melhor a unidade e a força entre os jovens em nossa Igreja.
De: Sebastina e Luana











Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog