Seja bem-vindo. Hoje é

Missa e 1ª Novena



Ontem à noite tivemos a 1ª missa e novena de nossa festa.

Toda celebração foi em ação de graças pelos dez anos em que, nossa comunidade passou de área autônoma para Paróquia. Contamos com a presença daquele que fora o percussor para que isso acontecesse, nosso querido padre Valdecir Donato, que lutou bravamente para que isso se tornasse realidade.


Logo após a celebração tivemos a partilha do bolo de São Sebastião e um show católico com a presença de Galvão, Paulo e Ronaldo Carlos que nos alegraram com sua musica levando-nos a rezar e nos confraternizarmos como família católica.

Em cada momento que acontece em nossa festa é motivo para reconhecermos o grande poder de Deus nosso pai, que nos une como irmãos e família, nos convidando a uma conversão verdadeira para seguirmos no seus caminhos.

De fato, o que fica de mais concreto em cada gesto de nossa festa é que somos “Alvos da Infinita Misericórdia de Nosso Deus” que por amor se torna presente em nosso meio nos animando e levando-nos a assumir nossa fé.

Por isso queridos irmãos que nos acompanham fica aqui mais uma vez o nosso convite, participe e deixe-se tocar pelo infinito amor de Deus que através de São Sebastião se manifesta de forma mais concreta para nossas vidas nesse tempo.


Para ver fotos clique aqui!


Ouça a Pregação do Pe. Valdeci

Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog