Seja bem-vindo. Hoje é

Evento no Maracanãzinho marca contagem regressiva de um ano para a JMJ Rio2013




Contagem regressiva de um ano para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, está acontecendo o evento “PREPARAI O CAMINHO” no Maracanãzinho.
O evento – que inclui em sua programação de celebração de Missas a apresentações artísticas das mais variadas – teve seus ingressos completamente esgotados em dois dias (12.500/dia) e conseguiu bater o número de 5.000 voluntários vindos de todas as partes do Brasil para a sua organização.
Marcando “a preparação do coração dos jovens” – e do próprio Rio de Janeiro como cidade escolhida pelo Papa – o evento “PREPARAI O CAMINHO” – que termina às 16:30 de amanhã – já pode ser considerado um ensaio de sucesso para a JMJ Rio 2013.
No próximo ano, em julho, a cidade maravilhosa deve receber pelo menos 2 milhões de jovens do mundo inteiro, segundo as estatísticas de Madri.
A expectativa de contabilidade total de público é de cerca de 50 mil pessoas no Maracanãzinho durante os três dias de evento (27, 28 e 29 julho), que está sendo transmitido na íntegra pela internet, através do portal oficial da JMJ Rio2013: www.rio2013.com.
“Esta cidade, especialista em receber bem, como é a sua marca registrada – o Cristo Redentor de braços abertos – também se rejuvenescerá com a vinda de tantos jovens de etnias e línguas diversas. Será o maior evento desses últimos tempos nesta cidade maravilhosa.”, disse Dom Orani Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro e Presidente do Comitê Organizador Local da JMJ.
Neste sábado a missa foi presidida pelo Cardeal D. Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida e Presidente da CNBB. Amanhã, domingo, a programação começa com as presenças do Monsenhor Jonas Abib e Luzia Santiago, da Comunidade Canção Nova. A pregação será feita pelo padre Reginaldo Manzontti, seguida pela apresentação do Marcos Frota Circo Show. À tarde, segue o show do padre Omar – que lança CD em parceria com Diogo Nogueira – e a Missa de Encerramento.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog