Seja bem-vindo. Hoje é

HOMENAGEM AO MAESTRO TOTÓ MEDEIROS E A FILARMÔNICA SANTA CECÍLIA MARCARÃO CELEBRAÇÃO




No próximo dia 22 de novembro – Abertura oficial da Festa do nosso Padroeiro São Sebastião – dia dedicado a Santa Cecília e aos músicos, nossa comunidade vivenciará as alegrias pelos 10 anos da fundação da Filarmônica Santa Cecília e também pelo belo e árduo trabalho do nosso querido Maestro Antônio Medeiros que carinhosamente o chamamos de Totó.

A programação começará bem cedo, logo às 05h00 onde acordaremos no clima da festa com uma alvorada festiva pelas ruas de nossa cidade. À noite, logo após a missa de abertura da festa, teremos a comemoração do aniversário dos 10 anos da Filarmônica no Pavilhão de São Sebastião com a apresentação dos dobrados preparados para este dia.


O Maestro Totó está à frente desse trabalho desde o início e também com o grupo de Musicalização flauta doce com crianças além da Filarmônica que desenvolve um belo trabalho junto à comunidade, pois ao mesmo tempo em que realiza esse trabalho social, retira muitos jovens das ruas e drogas, incluindo-os na música, norteando seus caminhos e enchendo de esperança.

Nossos agradecimentos se estendem a todos aqueles que acreditaram e acreditam nesse trabalho tão importante permitindo que o mesmo continue e cresça a cada dia. As crianças, jovens e adultos que participam juntamente com suas famílias dessa Associação e ao Maestro que com muita competência trabalha e disciplina suas turmas.


Nossos corações se enchem de muita alegria e ansiedade pela chegada da nossa festa e também agradece a Deus, São Sebastião nosso Padroeiro e Santa Cecília, Padroeira dos Músicos pelas grandiosas graças e bênçãos realizadas em nossa cidade.
Share:

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Maestro Totó, aos membros da Filarmônica e à nossa querida Paróquia por manter viva esta chama que ilumina todo o povo de Deus. Deus os abençoe.

Pe. Valquimar

Sandra Batista disse...

Agradeço a Deus por nos ter enviado esse anjo por nome Totó Medeiros, que durante anos vem se dedicando aos nossos jovens com tanto amor e responsabilidade. Gostaria muito de presenteá-lo, não só a ele mas, a todos os componentes da Filarmônica que se doam e fazem um trabalho magnífico. Amo-os de paixão. Parabéns! Deus os abençoe!

agaci disse...

Em primeiro lugar quero agradecer ao nosso DEUS por tamanho cuidado com todo esse projeto .Quero em nome da Pastoral da Criança parabenizar a todos os que fazem a filarmônica Santa Cecília,aos primeiros idealizadores desse projeto que foram muitos,a todos que já deram sua parcela de contribuição para que hoje nossa comunidade tenha um patrimônio que custou suor e sangue de todos os envolvidos.A você Totó não tenho palavras ,sei da lutas travadas a cada dia para que a filarmônica continue a brilhar .Um abraço a todos e obrigado por todas as ajudas .

Anônimo disse...

Ainda bem que Noeide vai apoiar a Filarmônica agora,Mesmo o Maestro Totó torcendo por Carlinhos.

Anônimo disse...

Parabéns pelo interesse desses jovens!

Anônimo disse...

O maestro totó sempre esteve do lado de Noeide!

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog