Seja bem-vindo. Hoje é

PEREGRINAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO É REALIZADA EM NATAL




No último sábado dia 17 de novembro os equadoenses residentes em Natal se reuniram para a Celebração Eucarística que marcou o encontro familiar já tradicional e assim animou cada coração que ama essas terras e tem em São Sebastião o seu Padroeiro fiel.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Célio, contando com a participação dos Seminaristas (inclusive Carlinhos que está estudando em Natal no Seminário São Pedro) e das famílias que fizeram desse momento um grande louvor e agradecimento ao nosso Deus.

O local escolhido mais uma vez foi a área de lazer do SINDIFERN (Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte) localizado no bairro de Candelária no entorno do viaduto de Ponta Negra, bem próximo do Carrefour.

Com algumas imagens que selecionamos das redes sociais, queremos agradecer de coração a todos pela organização e empenho, pois sabemos que se não existisse tanto carinho e amor por nossa terrinha querida, certamente também não seria possível realizar tão importante encontro. Não queremos citar nomes, pois correremos o risco de deixar de lembrar de alguma pessoa que direto ou indiretamente possa ter contribuído  para que o mesmo pudesse assim acontecer. Todos estão gravados em nossos corações. A  Deus e ao nosso Mártir São Sebastião, cabe agora agradecer e em orações, elevar nossas preces ao céu pelo desafio de realizarmos a nossa Festa que aproxima-se!






































Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog