Seja bem-vindo. Hoje é

Paróquia faz aquisição de materiais litúrgicos necessários à Igreja Matriz


Aos poucos, nosso Pároco Pe. Célio Azevedo,vem adquirindo materiais litúrgicos necessários para melhor celebrar a santa Eucaristia.

Com a campanha concluída realizada para compra da cruz processional, agora é a vez da aquisição do jogo de toalhas para o altar com as cores dos tempos litúrgicos (verde, branco, roxo e vermelho) e também das casulas para bem presidir a santa missa, nas mesmas cores, pois nossa Paróquia ainda não possui as mesmas.

No intuito de adquirir bens para serem usados em nossa comunidade paroquial, e para que assim a nossa liturgia seja celebrada com maior zelo e respeito, o nosso Pároco agradece a todos os dizimistas que comprometidos com a nossa Igreja, vêm contribuindo com o seu dízimo, o que torna possível a aquisição de tais materiais necessários em nossa Igreja.

Também, o seminarista de nossa cidade e que reside atualmente no Seminário São Pedro em Natal/RN, Carlos Adriano (Carlinhos), vem realizando uma campanha para aquisição de alfaias, que são os pequenos panos e objetos encapados com tecido que se usa junto aos vasos sagrados: Corporal, Pala, Sanguíneo, Manustérgio, Véu do Cálice e Bolsa do Corporal, nas cores dos tempos litúrgicos, onde os mesmo estão sendo confeccionados e bordados na cidade de Caicó/RN, sede de nossa querida Diocese.


A todos, nossos sinceros agradecimentos e votos de muitas graças abundantes pela importantes contribuições que vem sendo realizadas pelos nossos equadoenses que residem em nossa querida cidade e nas outras espalhadas pelo nosso país, como também pelos amigos e parceiros solidários com a nossa Igreja. 
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog