Seja bem-vindo. Hoje é

Paróquia Realiza Reunião para a Festa do Padroeiro São Sebastião 2013


Foi realizada na última quarta-feira (28/08) ás 19 hs, no Centro Paroquial Pe. Valdeci Donato da Silva, a primeira reunião com os representantes dos Setores Missionários de nossa Paróquia, para tratar da organização dos eventos nos Setores e também para a escolha e apresentação das Candidatas ao título de Rainha da Festa 2013.

Muitas sugestões foram apresentadas como o convite às famílias para serem padrinhos e madrinhas das suas candidatas nos seus setores, o que certamente impulsionará e animará ainda mais os trabalhos junto aos missionários, pois os mesmos ajudarão na realização dos eventos e ações realizadas pelos setores no período que antecede e também que se realiza a nossa festa.

A partir de agora, os setores já iniciarão seus trabalhos com as suas candidatas e também com seus príncipes, pois entendemos que quanto antes os eventos forem planejados e organizados, melhor para a sua realização e também para as arrecadações de nossa festa, que esse ano passa a ter uma responsabilidade ainda maior, tendo em vista as construções das duas Capelas que encontram-se em ritmo acelerado ( Capela Nossa Senhora Aparecida no Bairro Alto do Juazeiro – Cohab, e Capela Nossa Senhora do Desterro na comunidade Bolandeira).

Também, nos últimos dias, recebemos notícias dos equadorenses residentes na capital (Maria de Noelson e o Seminarista Carlos Adriano), que em breve, estarão organizando a peregrinação de São Sebastião em Natal junto às famílias que lá residem e que já planejam o encerramento para ser realizado no Seminário São Pedro se assim, for possível.

Dentro em breve, será criado o PORTAL DA FESTA, para que acompanhemos todas as informações e surpresas que estarão por vir esse ano em nossa querida festa de São Sebastião. Aguardem grandes novidades!!!

Rezemos todos para que a nossa festa seja realizada num clima de paz, alegria, saúde, harmonia e repleta da presença do nosso maravilhoso Deus!

Óh! Sebastião bendito, testemunha do Senhor.
Que Equador toda viva, o Evangelho do Amor!
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog