Seja bem-vindo. Hoje é

Pe. Rômulo Azevedo lança oficialmente o seu livro "UM CORAÇÃO COM CANETA E PAPEL"


No último domingo, dia 7 de julho, na Igreja Matriz de Sant’Ana em Santana do Seridó, na Missa dominical da comunidade, o Pe. Rômulo Azevedo, apresentou oficialmente os seus “escritos” em forma de livro que traz como tema “UM CORAÇÃO COM CANETA E PAPEL”.

Esse livro certamente será o primeiro de muitos outros, pois Pe. Rômulo há muitos anos, escreve suas meditações e reflexões em seus arquivos pessoais e ainda nos faz um relato na apresentação desse livro: “No início não pensava em tornar público o que escrevo em meu diário pessoal, contudo, devido o pedido de tantos amigos, colegas e paroquianos, estou enviando um primeiro fruto de tudo que tenho vivido.”

Lembramos a toda a comunidade que esse exemplar, encontra-se disponível na Secretaria Paroquial de nossa cidade e custa apenas R$ 15,00. Quem quiser adquiri-lo, já pode nos procurar. Eis ai uma ótima sugestão para presentear alguém que você ama e também para aproveitar da boa leitura.



Votos sinceros de muito êxito ao nosso querido amigo Pe. Rômulo pela coragem e determinação na publicação desse livro e que todos possam vivenciar e desfrutar verdadeiramente das meditações impressas no mesmo.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog