Seja bem-vindo. Hoje é

PROGRAMA 1 MILHÃO DE CISTERNAS. DIOSECE DE CAICÓ PARTICIPA DE CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO.

Na manhã da última quinta-feira (12), o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários – SEAPAC, assinou convênio com o Governo do Estado, através da SETHAS, para construção de 2.800 cisternas, em 55 municípios do estado.

A solenidade, que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, aconteceu no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó. O SEAPAC, presidida pelo bispo dom Heitor de Araújo Sales, foi a vencedora da licitação realizada pela Sethas para a execução do Programa Nacional de Cisternas. Serão destinados ao programa no estado, recursos de R$ 4,774 milhões, com a contrapartida do Governo do Estado, por meio da Sethas, em convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).
A solenidade contou com a presença do Bispo de Caicó, Dom Manoel Delson, do Arcebispo Metropolitano de Natal Dom Jaime Vieira Rocha, dos secretários de Estado da SETHAS, Luiz Eduardo Carneiro e da SEMARH, Gilberto Jales, do Coordenador Estadual do SEAPAC Francisco das Chagas Teixeira, além de prefeitos de vários municípios da região do Seridó e Médio Oeste, lideranças comunitárias e religiosas.
A nossa comunidade de Equador foi representada por representantes das associações rurais liderados pelo presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Henoch.
A comunidade de Equador será contemplada com 70 cisternas.
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog