Seja bem-vindo. Hoje é
Home »
» Cachoeira permanece calado durante reunião da CPI no Congresso
Cachoeira permanece calado durante reunião da CPI no Congresso
Cachoeira permanece calado durante reunião da CPI no Congresso
O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, anunciou há pouco que não irá responder às perguntas dos parlamentares que participam da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga suas relações com agentes públicos e privados.
Ele declarou que, por orientação dos advogados, só irá dar sua versão das acusações levantadas pelas operações Vegas e Monte Carlo, da Polícia Federal, depois de sua audiência na Justiça. "Depois, podem me chamar que eu irei falar", disse.
O relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG), fez uma série de perguntas, não respondidas por Cachoeira. Outros parlamentares também insistiram e até perguntaram como estava sendo o tratamento dado ao contraventor no presídio, o que também ficou sem resposta.
Visivelmente mais magro e com os cabelos brancos, Carlos Cachoeira chegou a tentar não comparecer à CPMI. Contudo, o Supremo Tribunal Federal determinou que o contraventor comparecesse à reunião, mesmo já sendo previsto que Cachoeira permanecesse calado.
A presença de Cachoeira tem como objetivo investigar possíveis ligações do contraventor com parlamentares, principalmente com o senador Demóstenes Torres (Sem partido-GO).
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário