Seja bem-vindo. Hoje é

Cachoeira permanece calado durante reunião da CPI no Congresso




Cachoeira permanece calado durante reunião da CPI no Congresso

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, anunciou há pouco que não irá responder às perguntas dos parlamentares que participam da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga suas relações com agentes públicos e privados.
Ele declarou que, por orientação dos advogados, só irá dar sua versão das acusações levantadas pelas operações Vegas e Monte Carlo, da Polícia Federal, depois de sua audiência na Justiça. "Depois, podem me chamar que eu irei falar", disse.
O relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG), fez uma série de perguntas, não respondidas por Cachoeira. Outros parlamentares também insistiram e até perguntaram como estava sendo o tratamento dado ao contraventor no presídio, o que também ficou sem resposta.
Visivelmente mais magro e com os cabelos brancos, Carlos Cachoeira chegou a tentar não comparecer à CPMI. Contudo, o Supremo Tribunal Federal determinou que o contraventor comparecesse à reunião, mesmo já sendo previsto que Cachoeira permanecesse calado.
A presença de Cachoeira tem como objetivo investigar possíveis ligações do contraventor com parlamentares, principalmente com o senador Demóstenes Torres (Sem partido-GO).
Share:

Nenhum comentário:

Curta nossa página no Facebook

Seja bem-vindo. Hoje é
Bem vindos ao nosso Blog

Este blog foi feito na intenção de, a nossa Paróquia postar suas mensagens, divulgar seus eventos, noticias, dicas de sites que valem a pena serem visitados.

E agora com muitas novidades: Vídeos, músicas, textos reflexivos, mensagens, etc.

Deixe seu comentário na Página "Seu Recado".

Deus abençoe a todos

Equipe do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A PASCOM é um veiculo de comunicação e divulgação dos trabalhos evangelizadores da Paróquia.
Tecnologia do Blogger.

Editorial

Responsável:
Pe. Luiz Carlos da Silva
Redatores:Wátchino A. Santos
Aurimar Fernandes Medeiros

Seguidores

Total de visualizações

Pe. Luiz Carlos

Pe. Luiz Carlos
Pároco

Seja Dizimista

Seja Dizimista

Arquivo do blog